5 dicas para fazer empréstimo online e receber dinheiro sem sair de casa, com liberação imediata do empréstimo, de forma segura e crédito sem burocracia

1) Procurar em vários sites

Faça diversas simulações e tente encontra a melhor taxa de juros e qual empresa aceita seu perfil para liberar o empréstimo o mais rápido, e envie proposta e faça seu cadastro em diversos sites.

Apenas nunca faça nenhum depósito antecipado, pois isso é golpe. Empresas reais nunca solicitam nenhum pagamento antes de te enviar o valor do empréstimo, pois todos os possíveis e eventuais custos do empréstimo como taxas e impostos já são descontados do valor que será liberado em sua conta.

Você receberá o dinheiro líquido, pronto para usar tudo que receber e só precisará pagar as parcelas do seu empréstimo, na data do vencimento, de acordo com o que foi estipulado e nunca será antes. Sempre será após você receber o dinheiro.

Tente pesquisar e solicitar um empréstimo online na Lendico, pedir dinheiro na Geru, realizar empréstimo na Simplic, obter proposta de empréstimo online no Bom pra Crédito, empréstimo online na Just, pedir dinheiro online na Creditas, realizar um empréstimo online na Dacasa ou fazer seu empréstimo online na Emprestto.

Qualquer empresa que não listamos, você irá fazer seu pedido de empréstimo com risco e pode ou não ser um site confiável.

O principal é NUNCA FAZER PAGAMENTOS ANTECIPADOS. Pois isso CERTAMENTE SERÁ UM GOLPE, já que irão pegar seu dinheiro e você nunca irá receber o seu empréstimo.

Tire referências e pesquise pessoas que já realizaram empréstimo no banco ou financeira que está pesquisando para só fazer empréstimo online em lugares confiáveis, com empresas financeiras de nome conhecido e indicadas pelos internautas e usuários.

2) Entrar no Internet Banking do banco em que já possui conta

Se você já tem conta no Banco do Brasil, no banco da Caixa Econômica Federal, no banco Itaú, no banco Bradesco ou no banco Santander, que são os maiores bancos do Brasil e bem conhecido entre os brasileiros, então, faça seu acesso pela Internet, usando computador, acessando o site do banco ou através do aplicativo para celular smartphone ou tablete e entre em sua conta.

Caso não tenha o cadastro, faça as etapas necessárias ou solicite para que o banco realize ou autorize seu cadastro no Internet Banking para poder liberar operações e consultas de sua conta corrente pela Internet.

Assim, você conseguirá fazer uma simulação de empréstimo online, verificar se já possui limite de crédito pessoal pré-aprovado e fazer seu pedido de empréstimo online, muitos com liberação instantânea, diretamente pelo seu banco, na Internet.

Isso mesmo, acesse já o site do seu banco ou baixe o aplicativo para celular e verifique a possibilidade de fazer um empréstimo online no Banco do Brasil, fazer uma simulação de empréstimo na Caixa Econômica Federal, ou em bancos particulares, que também pode tentar pedir seu empréstimo no site do Itaú, fazer propostas de empréstimo com o aplicativo do banco Bradesco que comprou o HSBC ou obter empréstimo online no Santander.

Se não quiser usar o site ou aplicativo, poderá fazer uma ligação para seu gerente, ir nos terminais eletrônicos de autoatendimento da sua agência bancária que são os caixas eletrônicos ou conversar pessoalmente com um atendente ou seu gerente para fazer seu empréstimo.

3) Pesquisar bancos menores e alternativos que também realizam empréstimo online

Preferindo fazer empréstimo online, também tem outros bancos menores que também realizam empréstimos online, dependendo do perfil do cliente e que pode ser uma excelente solução.

Então, tente fazer tentativas para solicitar empréstimo online no Banco Original, pedir um empréstimo online no Banco Daycoval, fazer um empréstimo online no Banco Inter, solicitar uma proposta de empréstimo online ao Citibank, pedir empréstimo online no Banco Pan, receber empréstimo online do BTG Pactual, receber empréstimo online com o Banrisul, fazer uma simulação de empréstimo online no Paraná Banco, realizar seu empréstimo online no Banco Mercantil ou tentar fazer seu empréstimo online em cooperativas de crédito como a Sicredi ou Sicoob.

Há ainda financeiras independentes como a Crefisa, que realiza empréstimo online e para negativados. Assim, se está endividado, a Crefisa é uma ótima alternativa.

4) Aumentar sua margem para empréstimo consignado ou empréstimo pessoal

Sendo funcionário público, militar das forças armadas, aposentado ou pensionista do INSS, pode realizar um empréstimo consignado online, com desconto direto na sua folha de pagamentos.

Caso já tenha utilizado toda sua margem consignável que é pouco mais de cerca de 30% do valor do seu salário bruto, então, você precisará fazer um empréstimo pessoal.

Se não tem limite pré-aprovado ou já usou todo seu limite de crédito pessoal pré-aprovado, tente negociar com o banco um aumento de limite.

Em último caso, se houver necessidade e urgência, poderá usar ou solicitar o cheque especial ou o cartão de crédito com limite mais alto e depois parcelar sua fatura do cartão de crédito, utilizando o crédito rotativo do cartão.

Vale lembrar que isso deve ser feito só em último caso, se não for aprovado em nenhuma forma de empréstimo com juros menores e se realmente precisar do dinheiro urgente, para uma despesa não prevista como uma despesa média ou um conserto e manutenção de um veículo ou aparelho eletrônico de uso necessário para o trabalho, reforma urgente na casa para não prejudicar o imóvel, por exemplo, entre outros.

Afinal os juros do cheque especial podem passar dos 400% ao ano e do cartão de crédito no rotativo podem passar de 500% ao ano. Logo, quanto mais demorar para pagar essas suas despesas, maiores serão os juros e maior será a quantia de dinheiro que irá perder, mesmo conseguindo uma liberação mais rápida desse dinheiro.

5) Melhorar seu perfil financeiro

Se não conseguir aprovação em nenhum banco, financeira ou outra instituição financeira legal e que disponibiliza empréstimo online ou mesmo empréstimo presencial, você precisará antes melhorar seu perfil financeiro.

Para isso é preciso consultar seu nome se você possui restrições em seu CPF, para verificar se não está com o nome sujo, no SPC ou Serasa.

Caso esteja com o nome sujo, procure saber o motivo disso, qual empresa que te negativou e tente renegociar suas dívidas atrasadas e quitar, mesmo que parceladamente, só para limpar seu nome imediatamente.

Limpando seu nome você já terá um perfil melhor e poderá tentar solicitar crédito novamente em todas as instituições financeiras, informando que agora já não está mais endividado pois limpou o seu nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published.