Empréstimo Urgente

A procura por um empréstimo urgente é alta e tem crescido bastante as solicitações por empréstimos cada vez mais rápidos.

Na Internet, por exemplo, os termos mais procurados costumam ser: quero empréstimo urgente, preciso de dinheiro urgente, quero dinheiro já, preciso de empréstimo imediato, dinheiro na mão, receber dinheiro agora, crédito hoje, empréstimo hoje, quero dinheiro hoje.

Os termos que indicam o tempo com urgência aparecem em forte destaque, tais como já, imediato, agora, hoje e o próprio termo urgente.

As buscas não ficam somente na Internet. Em conversas com gerentes de bancos e atendentes de financeiras ou agentes de crédito, é comum perceberem a grande necessidade dos clientes de obter empréstimo com velocidade.

Costumam notar até mesmo o comportamento dos clientes que estão necessitando empréstimo urgente que há até um certo desespero, por inquietação, respiração acelerada, fala sobreposta, alguns com tremor ou piscadas mais fortes.

Esse sentimento ocasionado pela necessidade de querer dinheiro rápido pode passar para irritação quando o cliente em potencial, que está muito necessitado e endividado, descobre as dificuldade e barreiras para conseguir dinheiro rápido.

Isso porque no pensamento deles já contavam com a aprovação, mas quando percebem que há várias etapas e procedimentos, começam a lembrar das dívidas vencidas, compromissos atrasados e outros deveres financeiros que estão lhe tirando o sono já há algum tempo.

É necessário que os atendentes sejam muito bem treinados para manter uma linha de conversa estável, tentando acalmar o cliente e buscando soluções o mais rápido possível para que o cliente perceba que ao menos está sendo bem atendido e estão tentando lhe ajudar o máximo possível.

As reclamações, entretanto, são inevitáveis, pois com tanta gente necessitando de empréstimo urgente, a procura é muito mais alta que a oferta de crédito. Com a demanda superando a oferta, os juros são altos e a dificuldade na liberação pode ser maior.

Mesmo assim destacamos que é possível obter empréstimo urgente, podendo ser liberado em até um dia útil. Isso mesmo! Quando lemos a famosa propaganda “empréstimo em até 24 horas”, ela é real.

Claro que não para todos, pois conforme explicamos, muitos desejam isso, mas não há como liberar o dinheiro tão rapidamente assim para todos.

A análise cadastral é indispensável, mas se você fizer isso logo pela manhã, as financeiras podem utilizar os sistemas informatizados para localizar as propostas mais vantajosas e até a parte da tarde receber uma resposta com possível aprovação.

Essa resposta vem das instituições financeiras que originalmente disponibilizam o empréstimo urgente, podendo ser bancos menores ou que estão focados em alguma linha de crédito para um público específico.

Neste caso já estão mais acostumados com a demanda alta e possuem mais conhecimento do setor e facilidade para identificar clientes em potencial e oferecer a liberação.

Assim que a financeira entra em contato informando ao cliente a proposta aceita, com a confirmação do mesmo, os dados são completados e repassados para instituição financeira que pode fazer uma Transferência Eletrônica (TED) até as 17 horas, do valor do empréstimo solicitado, diretamente na conta do cliente.

Se você possui mais garantias, melhor renda, mais estabilidade financeira e solicita valores emergenciais menores para o seu empréstimo urgente, terá mais chances de conseguir esse dinheiro em 24 horas ou até no mesmo dia.

Vale ressaltar novamente que são possibilidades. Como muitos que solicitam dinheiro urgente já estão bem endividados e não possuem tantas condições favoráveis financeiramente, é mais difícil conseguirem a liberação do empréstimo urgente, que pode nem mesmo ser aceita se o risco de inadimplência do empréstimo for muito alto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.